DÚVIDAS? A GENTE TE AJUDA!

A internet da SMART é provida por backbones de alta capacidade, 100% fibra óptica, nossa cobertura de redes FTTH (Fiber to the Home, “fibra para o lar”) vem sendo ampliada a cada dia levando a fibra de nossos datacenters até dentro da residência de nossos clientes garantindo mais velocidade e estabilidade de conexão.

Com a fibra óptica pode-se atingir uma velocidade de transmissão de dados muito maior do que utilizando tecnologias legadas, como o cabo metálico e o coaxial por exemplo. Além disso, a fibra oferece maior estabilidade de sinal, não sofrendo interferências eletromagnéticas. Atualmente é o que existe de mais avançado em termos de transmissão de dados, o que garante qualidade superior em relação a outros tipos de conexão à internet.

Estamos há mais de 8 anos no mercado com o compromisso de oferecer a melhor experiência de conectividade e entretenimento para nossos clientes, contamos com um time com mais de 100 colaboradores treinados e capacitados para melhor atender nossos clientes.

Além disso, nossa central de relacionamento com o cliente funciona 24h por dia, 7 dias por semana.

Nosso time de suporte realiza visitas técnicas para resolução problemas como lentidão ou desconexão todos os dias (domingo a domingo e feriados) das 8h às 17h, pois entendemos que precisamos estar sempre conectados.

Só o cliente SMART conta com uma série de aplicativos digitais e conteúdos de streaming para acessar conteúdos exclusivos e sem custo extra, tudo incluso em sua mensalidade, para saber quais aplicativos disponibilizamos acesse a página de planos de sua cidade: https://smartsolucoes.com.br/

A SMART tem planos com Download e Upload simétrico, isso significa que você terá a mesma velocidade para baixar conteúdo ou para enviar conteúdo para a internet, consulte quais planos dispõe desse diferencial.

Sim, temos planos especiais para empresas e operadoras, com conexão dedicada e suporte PREMIUM.

Primeiramente, certifique-se que seu roteador e seu modem estejam ligados. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 2 minutos. Se após ligar os equipamentos seu sinal não for reestabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nossa central de atendimento pelo 0800 042 4207 que também é WhatsApp.

A rede 2.4ghz tem uma largura de banda menor, ou seja, passa uma velocidade menor (até 50Mb) porém tem um alcance maior Já a 5ghz a largura de banda é maior, passando de 200Mb porém o alcance é menor.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

A tecnologia de fibra óptica é composta por fios de vidro que passam sinais de luz. O que permite que grandes quantidade de dados sejam transmitidos. Ela é uma tecnologia que entrega mais velocidade com mais estabilidade e qualidade.

Na tecnologia fibra o modem na verdade se chama ONU, e é ele quem transforma o sinal de luz em sinais elétricos que passam pelo seu cabo de rede comum. Já o roteador é o equipamento que transmite a conexão via WiFi para sua residência, ele é o equipamento que fica conectado diretamente na ONU.

Acesse no link: https://ixc.smartinternet.com.br/central_assinante_web/login.

Em login, digite seu CPF no formato a seguir com ponto e traço: 636.117.793-93 e senha o CPF sem pontos e traço. Exemplo: 63611779393.

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Você pode acessar um site de medição como o ​www.speedtest.net​ ou www.minhaconexao.com.br. Estes são sites confiáveis para mostrar a velocidade da sua conexão. Não se esqueçam que o teste deve ser feito de preferência em equipamento que esteja conectado via cabo direto no roteador ou modem. Se o teste for feito via Wi-Fi podem ocorrer variações de acordo com a interferência e distância do roteador.